segunda-feira, 5 de outubro de 2015


Meu Canal no Youtube ❤

2
Oiii genteee!!! Hoje eu vim falar do meu canal do youtube que dia 2 fez exatamente 1 mês, 9 vídeos e 100 inscritos. Para muitos isso é tão pouco, mas para mim, vocês não podem imaginar o que significa... a cada novo inscrito eu dava pulinhos na cadeira, era como se eu estivesse sendo aprovada por algo que sempre me assombrou: minha imagem!
 Clique Aqui e Se Inscreva!
Eu sempre estive no "mundo dos blogs", o Simplesmente Carol existe há mais de 10 anos, porém, a cada mudança no "mundo dos blogs" eu sofria. Quem tem blog desde 2002/2003 sabe que nessa época a moda era postar gifs animados, imagens da Birtney e da Avril, e nada de foto pessoal, era "perigoso", e eu amava isso, haha. Daí aos poucos foi mudando, começaram a postar foto do rosto, aí eu pensei "hmm, que droga, mas ok". Daí depois vieram os looks do dia, aí eu pensei "Meu Deus, como faz? Eu nunca vou postar foto de corpo inteiro!" E aí o que eu fiz? Postei! Mas aí depois vieram os vídeos, e aí o que eu pensei? "Ah não, isso eu NUNCA vou fazer, vídeo não dá!". E adivinhem o que estou fazendo? HAHAHA 
Eu não consegui resistir... foi muito mais forte que a minha timidez, meus complexos e tudo mais... eu passo tantas horas no youtube, acompanhando tantas blogueiras, que chegou uma hora que eu também quis fazer, quis responder as tags, quis dar minha opinião, quis mostrar meu trabalhos, ou seja, quis dar minha cara a tapa, e tá lá. As vezes me pergunto se tou fazendo certo, e quando eu faço essa pergunta pra mim mesma, eu recebo comentários fofos e animadores!
Gente, esse mundo é muito louco! Ao mesmo tempo que eu acho meio absurdo toda exposição, eu acho que o blog só ajudou a "me amar", porque eu me odiava MUITO! Vocês não podem imaginar, não que hoje eu me ache a pessoa mais maravilhosa do mundo, mas estou muito melhor, e muito tenho a agradecer ao "mundo dos blogs", as blogueiras que cresci acompanhando e ajudaram a me vestir, me maquiar, e tudo mais! Eu não sei como eu seria sem o blog, sério, queria muito imaginar, como seria a outra Carol, não sei se ela seria mais triste, ou mais feliz! O.O
Mas voltando ao canal... aqui está ele, meu lado FELIZ, colorido, um lado que talvez muitos não conheçam! Para mim, 100 é muita gente, eu nem divulguei direito...  eu não sou de ficar pedindo pra ninguém me seguir/adicionar/inscrever em lugar nenhum, eu sou muito discreta, simplesmente não consigo fazer isso. Apenas comentei em fotos minhas no instagram, e no facebook e as coisas foram fluindo... e gente que eu nem imaginava se inscreveu, eu to perplexa! Pessoas que não falavam comigo há muito tempo, parentes, colegas, entre outros! Tenho recebido um feedback positivo, e isso tem me surpreendido, e me deixado muito feliz, eu realmente não esperava! Fora as mensagens que eu tenho recebido dessas pessoas como "Eu não conhecia essa Carol", "Tou torcendo por você", "Tou esperando vídeo novo" Etc. Gente, eu amo vocês <3.
Tudo isso tem me motivado a gravar, criar e editar muito mais!!! Mil idéias já estão na minha cabeça, tem muito vídeo vindo por aí!
Outro ponto positivo do canal foi que eu descobri algo a mais pra fazer quando não estou me sentindo bem: editar vídeos. Pra mim, está sendo uma terapia...
Tenho feito tudo com muito carinho, espero que isso transpareça nos vídeos, e que vocês curtam meu canal, tanto quanto eu to curtindo fazer.
O canal Simplesmente Carol, tem a mesma proposta do blog: falar um pouco sobre tudo! Unhas, maquiagem, moda, moda plus size, diy's, receitas etc... Mas acredito que os videos de tutoriais sejam os que eu mais gosto de fazer, com certeza! Tenho vários gravados, alguns desde 2013, porque eu tentei editar naquela época e o movie travava, e agora por um milagre de Deus, ele parou de travar, obrigada, Senhor! 
Enfim, tem muita coisa legal pra postar, inclusive quero gravar vídeos polêmicoooos, põe na tela! E a minha intenção não é ficar famosa não, beeem longe disso, porque se tem uma coisa que eu não quero nessa vida é isso. Eu só quero expressar minha opinião sobre alguns assuntos, e percebi que lá, tem muito mais retorno que aqui! 
Mais uma vez muito obrigada a todos que já se inscreveram e se você ainda não conhece convido a visitar meu canal, clicando aqui, e se gostar se inscreva!!! ❤

2 comentários:

vintagepri disse... [Responder comentário]

Olá Carol!
Muito obrigada pela visita, e seja bem-vinda ao meu humilde blog. Fico feliz que tenha gostado =)

Bom fim de semana!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Bia L. disse... [Responder comentário]

Oi Carol.. adorei o post.. eu acompanhei toda essa mudança da blogosfera e adorei que você tenha seguido o seu caminho e vencido qualquer obstaculo !
Não precisa ter receio não.. voce é linda !
Beeeeijos

Blog Estilo Certo
Fanpage Estilo Certo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...