quinta-feira, 24 de setembro de 2015


Na Linha do Tempo: Katy Perry

4
Na Linha do Tempo, é uma tag que estou há bastante tempo para começar aqui no meu blog. Eu adoro ver como os artistas mudaram e tal, então por isso resolvi criá-la. E não poderia deixar de começar pela minha camaleoa Katy Perry, SEMPRE tive vontade de reunir várias fotos dela, e ver todos os cabelos que essa mulher já teve. Porque sim! Ô mulher que gosta de mudar, e muda sem medo né, mas deve ser porque sabe que fica linda de qualquer jeito, seja de cabelo curto, comprido, azul, verde, rosa, amarelo, colorido... ufaa, essa pode dizer que já fez de tudo. Foi até difícil pegar as fotos dela, com certeza ficou faltando muita coisa, isso é só um resumo, também devo ter errado a ordem de algum, porque é muita troca de cabelo para 30 anos, então me perdoem, tá?! :')
Mas tentei colocar os principais, e até mesmo alguns "cabelos" de clipes, ensaios etc, pra gente comparar a Katy, e ver como ela fica mais bonita, que tal?
Bom, comecei por ela bebezinha, até chegar aos dias de hoje, onde ela está ruiva, SIM, agora tenho um motivo a mais para amá-la, entrou para o nosso time, uhuuu!!!
Bom na verdade, eu gostaria muito que fosse verdade, mas não tenho tanta certeza! Esse foi o último evento em que ela apareceu, e ela estava ruiva, mas sabe como é, ela é uma camaleoa, e eu já não sei se continua assim, haha, pois é... porque estive vendo umas fotos dela no último show que fez, no Peru, e ela parecia estar morena novamente :(. #chateada
Porém Katy, é naturalmente loirinha como vocês podem ver, mas com o passar dos anos o que ela mais usa é o cabelo preto mesmo, e de fato é o que mais combina com ela, é incrível como fica linda, e destaca seus olhos azuis! 
Então quando sua carreira começou a deslanchar de vez, por volta de 2008, Katy usava cabelo preto, franjinha e repicado, aaah, amava tanto, foi a época em que me apaixonei por ela u_u, haha.
Era sua fase totalmente pin-up, então ela adorava fazer penteados retrô. Depois Katy cortou um chanel, e franja curta, e ficou meio Cleópatra, esse corte também tem tudo a ver com ela!
Mas ai chegou a fase Teenage Dream, e deu a louca na Katy Perry, ela virou uma menina fantasia, e resolveu começar a experimentar TODAS as cores de cabelo! Nessa fase, ela começou usando perucas, sendo para eventos, shows, fotos, mas não passou muito tempo para Katy Perry criar coragem e descolorir todo seu cabelo, e colorir eles de verdade! Ela começou ficando "ruiva natural" por um tempo e depois ficou loirinha, e linda, e aos poucos foi ficando ROSA, que amor! Depois se não me engano, ela tingiu de azul!
Aí ela voltou para o preto, mas dessa vez com fortes mechas roxas, ficou tão lindo, e assim ela gravou o clipe de Wide Awake. Katy apareceu ruiva novamente, em uma revista mas era peruca!
Na fase Prism ela iniciou de cabelos mais curtos, e mais "bagunçadinho", tudo mais natural, porém ainda com um pouco de cor, preto, com reflexos de roxo.
Katy Perry ama perucas, em Dark Horse, ela usou essas que deixaram ela incrível! Já no clipe This Is How We Do, ela abusou dos penteados!
Mais tarde, Katy apareceu de cabelo VERDE, e linda! Mas depois voltou pro pretinho básico, ah, ela sempre volta, haha.
Na Prismatic Tour ela também usa várias perucas, lindas, uma delas é essa colorida que eu selecionei, AMO!!!
Katy também apareceu de cabelo lilás, em um evento há pouco tempo, deixando todo mundo com vontade de ter cabelo fantasia, mas acredito que era peruca, gente, as perucas dessas famosas são muito perfeitas, não dá pra saber se é ou não, só sei, porque no outro dia ela não ta mais com a cor no cabelo, kkk.
Depois Katy apareceu de cabelo Joãozinho para chocar a sociedade, e conseguiu né?! Mas mostrou que fica linda e poderosa com qualquer corte!
Aí depois colocou aplique/peruca, não sei o que é, com californianas. E por último apareceu em um evento RUIVONA, deixando todas nós ruivas super felizes u_u. Mas parece que já não está mais!
Pois é, Katy já experimentou todas as cores, já mostrou que fica linda de todos os jeitos, já humilhou a gente demais... mas parece mesmo que ela gosta é do pretinho básico!

Gente, tem alguma KatyCat por aí? Eu falei que ia fazer maratona Katy Perry essa semana, que ela está chegando no Brasil né?! Então, haha... em breve mais um vídeo de tutorial que tem tudo a ver com ela, e quem vai no show dela, vai adorar!

4 comentários:

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

Eu adoroo ela. Ela é linda de qualquer jeito! Eu amei o filme dela e se pudesse escolher um famoso para conhecer seria ela!
Amei o post e tem fotos que eu nunca tinha visto, parabéns pela dedicação!
Beijos.
Blog | Facebook

Amanda Mércuri disse... [Responder comentário]

Aquela blusa é fofa! E eu vi agora que entrou em promoção! \o/

Sério? Que bacana! Você já participa do meu grupo no Facebook? Chama "Blogueiras do ABC".

Adorei ver os visuais da Katy Perry. Ela fica linda com qualquer corte e cor de cabelo.

Ótima sexta, Carol!

Beijo! ^^

Carolina Xavier disse... [Responder comentário]

Katty é linda demais, sem contar que eu amo as mudanças de cabelo dela, ela ficou muito diva ruiva <3 <3
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Urbano e Retrô disse... [Responder comentário]

Nossa, ela já mudou bastante, hein!

Beijos, Jell & Marcelo ♥
www.urbanoeretro.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...