sábado, 11 de janeiro de 2014


Nos Últimos Dias...

13
Resolvi colocar as fotos do meu fim de ano primeiro, e no final de janeiro coloco só as do começo, se não, ia ficar muita foto pra um post só! Estas fotos são meu instagram, quem quiser segue lá @simplesmente_carol.
1- Pedaço de bolo de com muita magia que mandaram pra mim hihi. 2- Minha ajudante. 3- Depois de muitos meses sem comprar esmaltes... 4- Adoro esse efeito 5- Tiara de flores que fiz, pretendo ensinar em breve aqui. 6- Viagem pra Minas 7- Finalmente encontrei a capinha de chocolate! 8- Bijus novas 9- Troquei a cortina do meu quarto e coloquei pisca-pisca rosa. 10- Minha árvore rosa 11- Capinha que eu fiz, ensinarei em breve aqui! 12- Pintei as pontas do cabelo de rosa, mas só fiquei por 1 dia assim haha. 13- Minhas artes 14- Aniversário da sobrinha/afilhada, ela escolheu ser uma chiquitita linda! 15- Almoço com clima Natalino que eu fiz 16- Sapatinhos vermelhos para o Natal 17- Um pouquinho do meu Natal 18- Natal indo embora, tristeza define 19- Presentes lindos de Natal 20- Minha princesa bailarina 21- Ganhei um gloss com luz, achei ótimo! Haha

13 comentários:

Luciana Leal disse... [Responder comentário]

Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

Camila Barela disse... [Responder comentário]

Suas fotos do Instagram são perfeitas! Queria te perguntar uma coisa... como vc faz para colocar fotos lá com essa qualidade tão perfeita assim?! Pq tipo as minhas fotos quando coloco no Insta elas ficam com a qualidade péssima sabe eu não sei pq acontece isso, e olha que a câmera do meu celular é boa pois ele é um Galaxy S4 mas ai na hora de postar a imagem fica ruim e feia é meio difícil de explicar por aqui rs, mas enfim vc tem algum segredo para deixar as suas fotos com qualidade boa assim?! Beijos!

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Carolina Peclat Ateliê disse... [Responder comentário]

Aquela capinha que parece chocolate da vontade de comer!!! hehehehe!!!

Visite meu blog tbm!!

Beijos

Carol K disse... [Responder comentário]

Que tiara de flores mais linda, quero uma pra mim >.<
Adorei todas as fotos!!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Carol K disse... [Responder comentário]

Que tiara de flores mais linda, quero uma pra mim >.<
Adorei todas as fotos!!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Mony - UBSE disse... [Responder comentário]

Uma graça as bijus e a capa de celular, muito legal, parece chocolate!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Julie Chagas disse... [Responder comentário]

Que tiara de flores linda! To querendo fazer uma também :D

http://www.juliechagas.com/

Camila Lima disse... [Responder comentário]

Amei as imagens, todas lindas.
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Júlia Evelyn disse... [Responder comentário]

Seu cabelo está ainda mais bonito!

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Barbie Californiana disse... [Responder comentário]

Quanta foto linda, flor.
O sapato vermelho na árvore ficou perfeito. beijinhos

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Oi Flor! O que eu mais gostei: Princesa Bailarina e Cortina Rosa com Pisca- Pisca! Mil Beijos e fique com Deus! Tenha um Ótimo Final de Semana com muita Paz e Alegria!

Natália Sena disse... [Responder comentário]

Que linda essa sua capinha com tachinhas,

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Suzi disse... [Responder comentário]

Que artes são aquelas da foto 13? Tem o gato da Alice ali né? Que legal! :)
Ahhh, pq vc não deixou as pontas do seu cabelo rosa? rs

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...