terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Loja Sexy Calçados

20

Genteee vocês já conhecem a Loja Sexy Calçados? Eu conheci há um tempinho já por causa daquele primeiro sapato ali rosa e perfeito, e desde então tava louca pra contar aqui o quanto eu desejo ele, bom eu não sei se eu conseguiria ficar em pé em cima dele, mas mesmo assim eu quero hahaha.
A loja oferece diversos calçados para vários gostos, tem desde esses sapatos de "divas" até os mais simplezinhos, adorei a loja, é muito amor!
Selecionei esses aí que são alguns dos que eu mais gosto, e os que tem coraçãozinho vermelho significa que eu gosto mais ainda hahaha.
Acho que deve ser impossível usar um sapato desses e não se sentir diva né?

20 comentários:

Consumiista disse... [Responder comentário]

minha linda
eu estou igual vc
só namorando
eu tbm quero um daquele rosa perfeito
é tão mimoso ele
hehehe

adorei os sapatos

bjos

Taa L disse... [Responder comentário]

OMG! Não conhecia esta loja!
me apaixonei pelos sapatos :O
vou entrar lá...vlws pela dica^^
beijoss

Jane Machado disse... [Responder comentário]

Hummmmmmm...Irei fazer uma visitinha!
Adorei alguns modelos,tem bom gosto*
Bezos

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Marcella Nicolini Furtado disse... [Responder comentário]

Cada modelo lindo e exclusivo que essa loja tem, né? :D
Amo esses sapatos! *-*

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com/

Camila disse... [Responder comentário]

Super bonitos!! (:

beijo!
kawaiitotemo.blogspot.com

Gabbi disse... [Responder comentário]

Menina, como não seguir este blog?
Ele é PERFECT*-*
Amei, vi bastantes postagens mais não comentei :s
Mais depois venho aqui e comento ;)
Beijos flor;*

www.pinceldamoda.blogspot.com

Kor de Menina disse... [Responder comentário]

Oi lindona, verdade os vestidos são lindos mesmo, menina, acho lindo esses sapatos da Sexy Calçados, faz tempo que estou namorando essa loja.Bjokass..

Lalli Carvalho disse... [Responder comentário]

Eu vi essa loja há algun tempo atrás. Os sapatos são muuuuuuuuito lindos, não é?
É uma tentação pra mim que amo pump's :)
xxxxxxxxxx

Make fan7asy disse... [Responder comentário]

Awn, muito obrigada pelo carinho, Carol! Adorei o seu blog e tambem ja vou seguir. Eu tenho o primeiro sapato da montagem *---*

Tem noovidade no blog
Beijinhos
@Makefan7asy

thaysmorena disse... [Responder comentário]

Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog para visitar meu blog de moda e beleza
http://thaisgomespink.blogspot.com/
se gostar me segue lá.
Beijos rosaaaaaaaaa

thaysmorena disse... [Responder comentário]

Linda eu amei seu blog está show, estarei sempre por aqui!!!beijo rosaa

✪♜I.B.G.♜✪ disse... [Responder comentário]

Hi! You are so gorgeous. Love your style and blog so much. Please follow my blog...

♥Love from Antalya, Turkey♥

http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

.lívia. disse... [Responder comentário]

cada sapato diferente e lindo! fora q sendo meia pata é bem mais confortavel XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Any Brasil disse... [Responder comentário]

que luuuxo esses calçados, amei o pretinho
já tô te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.com.br

Amanda Pelúcio disse... [Responder comentário]

aaaah, eu conheço ha um tempão *-* são lindos, a cara da barbie! sem duvidas é o sonho de cosumo de toda mulher.. perfeitos! ♥
http://www.mulherzinhamodeon.com

Catarina disse... [Responder comentário]

aii sao lindos :D
***

Thais Terra disse... [Responder comentário]

Que lindos *--*

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Samadar Kintê disse... [Responder comentário]

Carol, desculpe-me pela demora no retorno da visita, tenho andado muito atribulada, mas fico muito feliz em saber que novas pessoas continuam curtindo meu portal! Volte sempre que quiser, estou me organizando para voltar a postar com mais frequência.

Beijos te vejo lá! Haa já estou seguindo tb! Concordo com vc sapatos como estes deixam qualquer mulher de verdade uma Diva :)

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Taís Ricomini disse... [Responder comentário]

Oi Flor, passando pra retribuir a visitinha, amei seu blog e ja estou seguindo


Bjs
http://taisricomini.blogspot.com/

Amanda Z. disse... [Responder comentário]

Queria todos esses calçados (:
São lindooos ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...