quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Hora de atualizar, hm!

http://img39.imageshack.us/img39/6682/finaldoano.jpg
Hahaha em tão pouco tempo abandonei meu blog de novo, mas dessa vez foi por mais tempo, com o nascimento da minha sobrinha, final de ano, vuco vuco etc fui deixando pra postar depois e depois, ainda mais porque fiquei um tempo na casa da minha irmã, e eu detesto usar outro pc que não seja o meu, e aí quando vi, não fiz nenhum post que queria ter feito como o do nascimento da Bruna, Feliz Natal, Feliz Ano Novo, post do meu aniversário e taaantos outros :(. E aí abandonei hnf, quando resolvi voltar tive a linda surpresa do Haloscan (sistema e comentários que eu usava), agora ele é pago, o que deu mais desânimo ainda de atualizar aqui... mas colocaram o haloscan para usar free por 30 dias, como teste, sei lá, na verdade não entendi muito bem, agora é 'Echo' e é horrííível, mas pra algumas pessoas ainda continua o haloscan bonitinho de antes :(, sei lá só sei que esses comentários ficarão assim por 27 dias ¬¬, depois mudo pro do uol, já que não existe outro jeito, droga! Ah como eu queria comentários decentes, blog decente, COMO FAZ literalmente???
Bom mas enquanto não tenho o blog dos meus sonhos, vou usando esse aqui que deu um mega trabalho pra deixá-lo como está, não posso largar!
Enfim, com tudo isso, resolvi fazer um resumão (que ninguém vai ler) de tudo que aconteceu e eu não postei, então vamos aos fatos:

1- Nos últimos meses de 2009 tive uma sorte que não tive em anos o_O, várias promoções que eu participei eu ganhei, cada presentinho lindo, como mais um kit da Penelope com uma bolsa incríveeel, sapatilha linda da Dijean Neo, alicate com uma lixa toda de strass lindaaa da Mãos de Princesa, e outras coisinhas que não tem como não ficar feliz :D tomara que 2010 seja assim também (yn).

2- Nascimento da Bruna (Sobrinha), esse foi um meeeeeega presente, a médica tinha dito que ela iria nascer dia 03/01 (dia do meu aniversário), depois adiantou pra semana do Natal, seria mais ou menos dia 22, mas aí a Bruninha não aguentou e quis sair logo, dia 20 de Dezembro, 15 pra meia noite, passamos a madrugada lá admirando nossa bonequinha linda e perfeita *-*. Depois disso fui pra casa da minha irmã passar uns diazinhos lá ajudando ela.

3- Natal, em 2009 eu finalmente consegui ter uma árvore de Natal digna, ficou tão fofaaa er, tá, não era sobre isso que eu queria falar e sim sobre a festa de Natal, foi na casa da minha irmã, e tirando o fato de esse ano ter uma pessoa super especial a mais na família, foi bem sem gracinha :(

4- Ano Novo, sem comentários, chatisse total como vem sendo há anos, deve ser por isso que minha vida anda tão péssima, porque sempre começo o ano num verdadeiro tédio ¬¬. Bom, mas como ainda estamos em Janeiro, e eu não vim aqui antes, acho que ainda da pra desejar um maravilhoso 2010, que seja muito melhor que 2009 para todos nós!

5- Meu Aniversário, dia 3 desse mês entrei pra casa dos 20, e é impossível ficar feliz com essa idade quando não se viveu praticamente NADA... meus ultimos aniversáios passaram praticamente como dias comuns, sem nada demais, mas até que esse ano foi menos pior do que os que passaram, meu tio e primo vieram pra cá, minha mãe fez um almoço, um bolinho, sem direito a Parabéns, porque eu não gosto. Todas as pessoas que não podiam se esquecer de mim, não esqueceram, fiquei feliz =). E também ganhei perfume, chocolate, blusinha, hidratante Victoria's Secret, rasteirinha, bolsa e outras cositas.

Enfim, acho que é só, não podia deixar passar em branco, então essa foi a unica forma disso não acontecer!

PS². Eu tinha escrito tudo isso melhor, mas por uma burrice eu fechei o bloco de notas sem salvar o texto, e tive que escrever tudo de novo, e ao invés de melhorar, piorei tudo fato!
PS³. Sorry pelas minhas reclamações toscas, mas era preciso!
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...