domingo, 4 de outubro de 2009


Novo Visual

Depois de 4 anos com o cabelo vermelho, tudo bem que no começo um vermelho mais claro, depois eu estraguei o vermelho tentando escurecer, me arrependi, tentei voltar pro vermelho, e aí ele ficou um vermelho mais escuro, que só fica vermelhão mesmo no sol :S mããs sempre vermelho né? E enjoa muito ficar com a mesma cor forever, e pra mudar de cor da um suuuuper trabalho, ainda mais vermelho, é uma praga pra tirar, enfim, eu adoraria ser loira, mas eu teria que voltar a cor natural do meu cabelo e ir fazendo luzes,e isso demoraria anos u_u e aí veio idéia: porque não fazer mechas no cabelo vermelho mesmo?? Sim sim, fui na cabelereira na quarta e pedi a opinião dela, e ela disse que ficaria lindo, e então decidi fazer. E aí ontem fui pro salão passar algumas poucas horinhas lá, cheguei as 10:30 da manhã, saí as 16:00 o_O haha, apesar de amaaaaar estar sempre bem arrumada, eu odeio ir pro salão e ficar horas lá, por isso aprendi a fazer minhas próprias unhas pra não ter que ir pro salão, simplesmente não tenho paciência, e também não tenho assunto pra ficar conversando com aquele povo que quer falar a todo momento, mas não tem como me livrar disso se quiser andar bonita, então sempre tem que ir pra cuidar, fazer escova, coisas que se fizer em casa não ficam tãão boas,enfim, mas ultima vez que eu fiquei taaanto tempo no salão foi em 2006 quando fiz escova profressiva, e aí nunca mais fiz nada do tipo, mas como meu cabelo é rebelde, tenho que fazer né :S e lá fui eu, além das luzes, fiz escova de chocolate, e meu cabelo saiu perfeitoooo de lá, óbvio, depois de tantas horas, se não saísse matava um -n HAUHAUAH. E ele ficou assim:
http://img25.imageshack.us/img25/3258/cabelonovo.jpg

Ficou mara, aqui da pra ver melhor como ficou, não reparem nas fotos feias :P
Só quero ver depois que lavar como vai ficar a tal escova de chocolate u_U mas ok, por enquanto to curtindo meu cabelo lindo e perfeito, ainda to me estranhando um pouco, mas logo me acostumo;D. Agora a grande duvida vai ser quando a raiz começar a aparecer, retoco as luzes? Faço mais luzes até um dia ficar loira *----* *sonhomeu* e com o cabelo todo quebrado de tanto descolorir :S ou cubro com o vermelho (sim, ao mesmo tempo que eu sonho em ser loira, eu amo ser ruiva)?? Aiiii quero nem pensar, como mulher sofre u_u.
É isso, as mudanças já estão começando na minha vidinha haha, eu precisava mudar o visu, como disse num outro post, e agora já posso riscar isso da minha lista...empezar desde cero :).
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...