segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Não espere nada das pessoas



Não gosto de dar conselhos. Não gosto quando as pessoas tentam se meter na minha vida com soluções mágicas. Acredito mesmo que a gente só aprende – ou não – dando cabeçadas na vida. Que a gente só aprende com as próprias experiências. Acredito também que quanto mais a gente vive, menos tolerante se torna. Acredito que as atitudes contam muito mais do que as palavras. Acredito que cidadãos que bancam os bons moços têm muito mais chances de te decepcionar. Acredito que mentira tem perna curta, como dizia minha avó. Acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário). Acredito que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. Acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda. Acredito que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado. Acredito em duendes, gnomos e em papai-noel. Mas não acredito nos homens. Não mais. Duvido até de mim mesma agora.

Brena Braz

Sem idéias para posts novos, resolvi atualizar o blog (que já estava há mais de uma semana parado @_@ ) com esse texto :)
Porque a cada dia as pessoas me surpreendem menos e me decepcionam mais, por isso não esperem nada de ninguém, assim nunca vão se decepcionar :D
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...