domingo, 18 de janeiro de 2009


Belinda, sua linda!

Belinda Peregrín Schull nascida no dia 15 de Agosto 1989, em Madrid, Espanha. É uma atriz e cantora espanhola, naturalizada mexicana. Em 2000, iniciou sua carreira na televisão mexicana como atriz na novela infantil, Amigos X Siempre com Maria da Graça (eu era totalmente viciada nessa novela *-*). Belinda participou das trilhas sonoras de todas as novelas que protagonizou, com altas vendas a nível nacional sendo que a novela Cumplices de um resgate (essa todas as vezes que foi exibida pelo SBT,eu nunca consegui assistir ela inteira)conseguiu um record no pais de lançamento, tenta a media de mais de 35 milhões de copias vendidas.
Fez grande sucesso na novela mexicana "Cómplices al rescate", e fez parte do filme The Cheetah Girls 2, da Disney, que fez sucesso em vários países. Lançou seu primeiro álbum como solista em 2003 intitulado "Belinda". E seu atual trabalho intitulado Utopia lançado em 2006.

Nos dias 3,4,5 e 6 de julho de 2007, Belinda esteve no Brasil para divulgar seu álbum "Utopía", e eu muito burra não fui vê-la, ela fez uma tarde de autógrafos na Paulista, e foi no programa "Batalha de Modelos" da MTV, e eu poderia ter ido nos dois, mas não fui, porque eu só conhecia seu trabalho como atriz, como cantora não, então não era assim tão fã, e deixei passar ¬¬, então depois que ela foi embora do Brasil, eu comecei a escutar suas músicas, porque muitos fãs do RBD ouviam e falavam que era tudo, e eu já adoro música em espanhol mesmo, comecei a ouvir, e me apaixonar também. Nossa, a voz dela é divina, e as letras são perfeitas sendo algumas compostas por ela mesma!
Mas com esse preconceito maldito, de que só é legal se vem dos EUA, a Belinda, assim como o RBD acaba ficando fora da mídia, mas nem tanto quanto ao RBD, pois ela conseguiu espaço na MTV, coisa que o RBD não conseguiu :/ e essa semana, os brothers do BBB acordaram ao som de nada mais, nada menos que BELINDA *-* "If we were" (tá que é uma música dela em inglês, mas não importa) ahaa, fiquei mega feliz, agora tenho certeza que muita gente que nem ouvia falar nela, foi pesquisar a música :P , porque se está na globo, ta na boca do povo né hehe.
Agora quando ela voltar ao Brasil vai ser um sacrifício para conhecê-la, quem mandou eu ser burra da outra vez u_u, mas tudo bem, o que importa que é que ela faça sucesso, e mostre que no México também tem talentos!
Eu ainda vou ver muita gente (que dizia odiar) gritando 'Belinda eu te amo' (aliás, já vi gente que dizia odiá-la e que agora já ama), ou 'Christian, Dulce, Anahí, Poncho, Maite, Christopher te amo', e eu vou rir muito, porque assim como a Beli, os rbds farão agora suas carreiras solistas, e eu não tenho dúvida do talento deles, veremos ;D
Mas como estou falando de Belinda, vou colocar aqui as músicas que eu mais gosto dela: Amiga SoledadBe FreePudo Ser Tan Fácil, Luz Sin GravedadAlguien MásBella TraicionNi Freud Ni Tu MamaIf We WereGood... GoodAngelEs de VerdadUtopíaPrincesaTe Quiero (acustica,ft Nigga).
Todas músicas dela são perfeitas demais, mas essas aí são minhas preferidas, então indico pra vocês, porque ela é linda, talentosa, diva e mexicana de coração ;D
Os clipes dela são sempre super bem produzidos, maravilhosos, e deixo aqui o meu preferido, "Be Free" *-*
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...