sábado, 27 de dezembro de 2008


Você tem alguma fobia "bizarra"?

Eu sou cheia de medos e fobias,mas a que mais se destaca é o meu pânico por telefone!
Esses dias estava eu na comunidade da minha fobia, ahaaa me identifico total com essa comu, mas nunca tinha parado pra ler os tópicos, então comecei a ler, e vi que não estava sózinha no mundo. Estava lendo lá e encontrei um tópico com as 10 fobias mais bizarras:

. Antropofobia - Medo da sociedade humana ou aglomerações.

Telefonofobia - Medo dos telefones

. Eleuterofobia - Medo de ter liberdade. Mais precisamente, "aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de ter autonomia ou responsabilidade"

. Urofobia - Medo da urina ou de urinar

. Unatractifobia - Medo de pessoas feias

. Hipnofobia - Medo de dormir; horror ao sono

. Fonofobia - Medo e horror à sua própria voz e pavor de falar alto

. Fobofobia - Medo dos seus próprios medos; de ter algum tipo de fobia

. Catisofobia - Medo de sentar-se.

10º. Pantofobia - Medo de todas as coisas, ou todos os medos e fobias em um só. Pantofobia, em seu estado máximo, domina a mente humana de forma a matar o ser sem causas fisicas reais, ou seja, a Pantofobia induz ao suicídio biológico.
Fonte: Yahoo Notícias

Ahaaa tem coisas absurdas, mas eu não posso falar nada ;x porque tem muita gente que acha a minha absurda também u_u, eu simplesmente O-D-E-I-O falar ao telefone, eu não ligo pra ninguém, e não gosto que ninguém ligue para mim, quando o telefone toca, aí, me da uma coisa, uma raiva, só o som dele já me irrita, se alguém atende e fala que é pra mim, nossa, eu fico mega nervosa,a minha vontade é de não atender a pessoa, sei lá, não consigo falar direito ao telefone, é inexplicável,fico super tensa, e quando eu tenho que ligar pra alguém, eu fico ensaiando antes, e ainda assim fico nervosa na hora o_O. Quando é aniversário, natal, nossa, morro, é super assim:
Eu: Alô
Pessoa: Oi Carol, feliz aniversário, muita sáude, paz, felicidade blabla
Eu: ah obrigada, hahaha (risada sem graça)
...

Oi cadê o assunto? T-R-A-U-M-A, meldels, dia do meu aniversário, tenho vontade de cavar um buraco e me esconder o_o
Muiiiiiiita gente não me entende não, as vezes ficam com raiva porque eu não ligo, e eu não ligo mesmo, existem tantos outros meios de falar comigo, por favor me mande scrap, depoimento secreto, e-mail, correspondência, mensagem via pombo correio, venha até a minha casa, mas NÃO me ligue, ao não ser que seja super mega ultra power urgente!
Eu aviso pra todo mundo que eu conheço que eu odeio telefone, tenho comunidades relacionadas, escrevo bjsnaomeliga kkk, mas mesmo assim tem gente que não entende, ah as vezes quando eu falo que não gosto até encontro alguém que me diz "ai eu também odeio" aí eu fico toda feliz, oba encontrei alguém igual a mim, aí no outro dia a pessoa "vou te ligar, tá?" o_o ou então liga sem avisar mesmo uahuahauhau, tipo oi, será que ela odeia mesmo? Tem algumas pessoas que eu acho que me ligam de propósito só pra me deixar nervosa, não é possível.
Mas eu sei que não estou só, nessa comunidade tem mais de 21 mil pessoas \o/ nos tópicos também encontrei os micos que a gente paga kkkk, eu tava lendo e rindo horrores, já passei por vários, do tipo, a pessoa ligar por engano e eu agradecer, coisas assim o_o fico tão nervosa na hora que agradeço todo mundo, não importa o que estão falando x.x
Eu odeio telefone, bjsnãomeliguemnunca,tenho Telefonofobia :)
E você tem uma fobia bizarra??
Vocês vão me achar louca, mas eu tinha que desabafar bjsnaomeliga
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...