segunda-feira, 14 de julho de 2008


Um fim de semana em Floripa

Foto que tirei quando tava chegando em Florianópolis.

Destino da Viagem: Floripa | Objetivo: conhecer uma amiguinha muito querida que se chama Elisa.
Peguei minha malinha (aham, ela é bem pequena -NOOOT) e fui para Floripa com a Carol YSCELH :).
Mais ou menos 10h de viagem, bem cansativo, deveria ter ido de avião, mas eu sou burra! Cheguei lá só o pó e com o cabelo horrível, mas na hora que eu desci do ônibus lá estava a Lisa me esperando, demos um abraço bem forte, foi lindooooooo, imagina, anos conversando só pela net...
Aí ela me levou pra conhecer o centro de floripa *-*, viso que eu estava de salto, quase morrendo, mas pra mim, foi tudo de bom mesmo assim, pq eu estava do lado da darling, a amiga mais fofa do mundo. 

Eu ( Buu, susto, medo, e pânico, tava horrível), Lisa, Helena, Carol e Gabrielle.

Depois fomos para casa dela, chegando la conheci a Bah (irmã dela, que é outra fofa tb) e a Agatha que é a coisa mais linda desse mundo, estava me esperando com um vestidinho lindo, e me deu um anjinho com uma cartinha (eu quase chorei nessa hora), aí tomamos café da manhã, e fomos tirar fotos,e bater papo *-*. Depois fomos comer o macarrão que a Bah preparou, o molho branco tava um pouco doce, mas eu gostei mesmo assim UAHUAHUAHAUA.
Agatha, uma princesinha.
Mais tarde a Débora chegou, amei conhecê-la também *-*, e ficamos lá tirando mais fotos e falando besteiras.
Débora, Lisa e eu: as mascaradas hahaha, adoro essa foto <3
Eu (cabelo fuu), Débora, Paty e Lisa no restaurante Mexicano.
A noite nos arrumamos e fomos para um restaurante mexicano e la conheci a Paty,uma dulcete muito digna, aí voltamos e dormimos,afinal, a gente tava só o pó hahaha. No outro dia acordamos ao som de "Cariño Mio", "Si No Estas Aqui" e "Te Daría Todo", ou seja, acordamos muito bem,quer dizer, não sei a Deh, coitada, pq ela nao gosta de RBD hahaha. Nos arrumamos e fomos pro shopping encontrar a Carol YSCELH e suas amigas.


Voltamos para a casa da Lisa, arrumei minha malinha :'), comemos e fomos para a rodoviária, e assim acabou o fim de semana super digno :(. Dei milhares de abraços na darling e entrei no ônibus pra voltar.

Dessa viagem, dessa amizade as recordações ficarão para sempre.
Tentei tirar foto da Ponte Hercílio Luz, mas com o ônibus em movimento ficou toda tremida.
Fiquei passando mal a viagem toda,e quando cheguei em Sampa, o metrô estava LOTADO, pq tinha dado um problema na PQP de não sei onde e eu tive que entrar na porcaria lotada, a ourta Carol desceu antes e eu fiquei no metrô lotado, aí na hora do povo sair, quase passaram por cima de mim e levaram minha pequena mala --', ô povinho educado esse de São Paulo hein, fiquei bem p. nessa hora e passei a odiar ainda mais andar de ônibus/metrô! Mas depois a fubazada saiu, o metrô ficou vazio, graças a Deus! Cheguei morrendo e meu pai estava lá esperando para me salvar, e comprou uma água pra mim, mesmo ela estando sem gelo, foi a água mais preciosa da vida, entrei no carro,vim pra casa, tomei banho e dormi forever!

Além de toda viagem perfeita, a Lisa ainda me deu presentes, é uma fofa mesmo.
Apesar da volta ter sido bem chatinha, nada estragou minha viagem, NADA, foi tudo lindo e perfeito, conheci pessoas incríveis, uma cidade linda e jamais vou esquecer!
E agora estou aqui pensando nas coisas que eu deixei de fazer, tipo, tirar foto com a familia da darling, que foram um amor comigo, dançar Cariño Mio UHAUAHUAHUAHAU, gravar video pra minhas indignas, conversar com a Juu no shopping, delllls, deixei de fazer tantas coisas, por causa da minha maldita timidez e agora nem sei quando vamos nos encontrar de novo, espero que em breve, pq eu já estou com saudades de tudo isso!
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...